Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de maio de 2013

Direito médico é tema de curso em SP

O curso “Direito Médico e da Saúde”, que acontece a partir desta segunda-feira (13/5) e segue até o dia 15 de maio, tem como objetivo divulgar este novo ramo crescente do Direito e atualizar os profissionais que atuam nessa área e defendem os interesses de médicos e pacientes perante o Judiciário e os Conselhos de Medicina.
 
Serão apresentados temas como: “Medicina e Direito: a atuação dos Conselhos Regionais de Medicina (Atividade fiscalizatória dos Conselhos, Comissões obrigatórias, Sindicância e processo e O julgamento ético)”; e Bioética e Direito: a Medicina e as normas (Conceitos de bioética, Os direitos dos pacientes e as limitações éticas e “A Medicina inserida no Direito)”.
 
O curso acontece na sede da AASP (Rua Álvares Penteado, 151 – Centro). Mais informações no site www.aasp.org.br/aasp/cursos.
 
Fonte iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário