Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de maio de 2013

Prefeitura de Canguçu (RS) prorroga inscrições de processo seletivo

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Canguçu, estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital nº 035/2013 visando a prorrogação das inscrições do processo seletivo nº. 030/2013. São ofertadas 23 vagas mais cadastro reserva de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 10.442,52 por jornada de trabalho de 22, 40 ou 44 horas semanais.
 
Cargos
Médico (Atenção Básica e Psiquiatra), Odontólogo (Atenção Básica e PSF), Auxiliar Bucal, Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Enfermagem.
 
Inscrição
Foram prorrogadas somente as inscrições para os cargos de Médico (Atenção Básica e Psiquiatra) e Agente Comunitário de Saúde 40h - ESF 05 (Micro-áreas do 5° distrito de Canguçu), a serem realizadas até o dia 13 de maio de 2013, das 13h às 16h, no Salão de Reuniões da Prefeitura de Canguçu, situado à Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos, nº. 240, entrada pela Rua Julio de Castilhos. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos:
 
Original e cópia de documento de identidade oficial com foto;

Original e cópia do comprovante de residência (somente para o cargo de Agente Comunitário de Saúde);

Original atualizado de quitação com as obrigações eleitorais;

Original e cópia de quitação com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino;

 Original e cópia dos títulos.
 
A seleção será constituída de análise curricular e o certame será válido até 31 de dezembro de 2013.
 
O edital encontra-se disponível no site www.cangucu.rs.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário