Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de maio de 2013

Prefeitura de Natal - RN lança edital de processo seletivo

A prefeitura de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital N° 003/2013 de processo seletivo visando a contratação por tempo determinado de 25 técnicos em radiologia. Os contratados irão atuar junto ao Pronto Atendimento Infantil Dra. Sandra Celeste, Hospital dos Pescadores - HOSPESC e Centro Clínico Dr. José Carlos Passos.
 
O vencimento básico é de até R$ 1.356,00, em carga horária de 24 horas semanais.
 
Os interessados deverão efetivar sua inscrição nos dias 30 e 31 de maio de 2013, das 8h às 14h, no Auditório da sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Fabrício Pedrosa, 925, Areia Preta - Natal/RM - 59.014-030. Deverão ser apresentados no ato da inscrição os seguintes documentos:
 
CPF;
Título de eleitor;
Certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino;
Certidão de regularidade expedida pelo Conselho de classe (CRTR 16º Região);
Comprovante de escolaridade (diploma, certificado ou declaração de conclusão) adequado ao cargo de técnico em radiologia;
Declaração de experiência profissional na sua área de atuação;
Curriculum vitae com todos os documentos comprobatórios.
 
O certame será constituído de análise curricular, a ser realizado provavelmente nos dias 1º e 02 de junho de 2013. O processo seletivo terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital está publicado no Diário Oficial do Município, de 10 de maio de 2013, pág. 3 a 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário