Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de maio de 2013

SES - DF abre seleção para contratar 350 médicos

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal publicou edital normativo nº. 12, de 06 de maio de 2013, visando a contratação por tempo determinado de 350 profissionais para o cargo de Médico nas especialidades de Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Medicina Intensiva - Adulto, Medicina Intensiva - Pediatria, Neurologia e Psiquiatria. Os aprovados receberão subsídios de até R$ 20.824,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
São reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais 20% das vagas.
 
A inscrição será feita somente de forma presencial, com a entrega do currículo na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, da Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento, Monitoramento e Avaliação do Trabalho e dos Profissionais da Subsecretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, situada no SAIN, s/nº, Parque Rural Estação Biológica, Subsolo, Asa Norte – Brasília/DF, do dia 13 a 17 de maio de 2013, das 09 às 16 horas.
 
A seleção será composta de avaliação dos currículos e comprovação dos títulos. O resultado parcial será divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal e no endereço eletrônico www.saude.df.gov.br.
 
A contratação será válida por 6 meses, prorrogável por igual período, tempo necessário para que os aprovados em concurso público para cargo efetivo da SES/DF sejam nomeados, tomem posse, e entrem em exercício.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, de 08 de maio de 2013, pág. 46 a 48.

Nenhum comentário:

Postar um comentário