Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vagas de estágio na Prefeitura de Água Doce do Norte - ES

A Prefeitura de Água Doce do Norte, estado do Espírito Santo, lançou edital de processo seletivo N° 001/2013 do Programa de Estágio Remunerado na Administração Pública Municipal. As vagas serão no máximo de 30 (trinta) para estudantes de ensino superior e 10 (dez) para estudantes de cursos técnicos.
 
A bolsa - auxilio, salvo alterações durante o período, será de:

- R$ 300,00 mensais, para os estudantes que estejam cursando a educação profissional (ensino técnico).

- R$ 510,00 mensais, para os estudantes de educação superior.
 
A carga horária mínima é de 04(quatro) horas diárias para os estagiários que estiverem cursando o ensino técnico e de 05 (cinco) horas diárias para os estagiários de ensino superior, devendo haver compatibilidade com o horário escolar, no período de segunda a sexta-feira no horário de expediente da Empresa.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 13 a 17 de maio de 2013, das 08:00h as 11:30h e das 13:00h as 16:00hSecretaria Municipal de Administração, SMADM, Av. Sebastião Coelho de Souza, 081, Centro, Água Doce do Norte, ES.
 
O resultado final será publicado na data prevista de 03 de junho de 2013.
 
Os estagiários contratados por meio deste processo seletivo terão contratos de estágio com duração de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário