Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de maio de 2013

Prefeitura de Novo São Joaquim (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Novo São Joaquim, no estado de Mato Grosso, promove processo seletivo, por meio dos editais 01 e 02/2013, para contratação de 28 profissionais nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (fundamental), Professor (magistério), Técnico em Enfermagem (médio/técnico) e Nutricionista (superior).
 
O edital 01/2013, que rege a seleção para Agente Comunitário de Saúde, também se destina à formação de cadastro reserva. Conforme os editais, a remuneração pode chegar a R$ 1.150 por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas entre os dias 09 e 20 de maio de 2013, das 13 às 17 horas. Para efetivar a inscrição para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua 03, Quadra 08, Lote 50, Casa 11, Jardim Alto da Colina.
 
Já para os demais cargos, a inscrição será recebida na sede da Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim, Departamento de Recursos Humanos, situada na Rua Cachoeira da Fumaça, nº 77, Jardim Palmeiras.
 
Os editais na íntegra encontram-se afixados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim e no site www.diariomunicipal.com.br/amm-mt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário