Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de maio de 2013

Prefeitura de Vargem Grande Paulista (SP) promove processo seletivo

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista, no estado de São Paulo, divulgou edital de processo seletivo simplificado para contratação emergencial de médicos. A seleção constará de avaliação curricular por uma banca examinadora, composta por profissionais da área, e entrevista aos candidatos.

Os candidatos interessados deverão comparecer pessoalmente, ou por procurador legalmente habilitado, para efetuar a inscrição entre os dias 09 a 15 de maio de 2013, das 09 às 16 horas, na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Vargem Grande Paulista, sito a Rua José Manoel de Oliveira, 327, Jardim Bela Vista, no município de Vargem Grande Paulista/SP, munidos dos seguintes documentos: documento de identidade – RG, cadastro de pessoa física – CPF, carteira do Conselho Regional de Medicina – CRM, Currículo e Carta de Referência do último emprego, com vínculo empregatício, em papel timbrado da empresa e firma reconhecida.

No ato da inscrição deverá ser agendada entrevista, que se realizará entre os dias 20 ou 21 de maio de 2013.

As vagas serão preenchidas pelos candidatos que obtiverem o maior somatório de pontos. As notas e a classificação serão divulgadas no dia 23 de maio de 2013, na Secretaria de Saúde, no Paço Municipal, no site www.vargemgrandepta.sp.gov.br e também na Imprensa Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário