Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeitura de Pimenteiras (PI) realiza processo seletivo

A Prefeitura de Pimenteiras, no estado do Piauí, através do Instituto Machado de Assis, publicou edital de processo seletivo N° 001/2013, destinado ao provimento de 52 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 783,50 em carga horária de 20 e 40h semanais.
As vagas são para os cargos de Professor Classe “A” e "B" e Agente Epidemiológico.
 
As inscrições, no valor de R$ 25,00, serão feitas via internet no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, até o dia 05 de junho de 2013.
 
A prova objetiva será realizada na cidade de Pimenteiras e terá a duração de 03 horas, previstas para o dia 16 de junho de 2013 no horário de 9h às 12h. O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado pelo endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br no dia 21 de junho de 2013.
 
Este certame terá validade de um ano a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal de Pimenteiras - PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário