Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeitura de Apodi (RN) abre processo seletivo

A Prefeitura de Apodi, no estado do Rio Grande do Norte, publicou edital N° 004/2013 de processo seletivo para contratação de 08 Assistentes Sociais e 05 Psicólogos. Para todos os cargos, a remuneração é de R$ 1.800 por carga horária de 30 horas semanais.  
 
Os interessados, que deverão ter nível superior com formação em Serviço Social ou Psicologia e registro no conselho competente, podem efetivar suas inscrições até 07 de junho de 2013, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, das 8 às 13 horas.  
 
De acordo com o edital, a seleção constará de prova de conhecimentos específicos e entrevistas individuais e/ou em grupo. A prova será aplicada em data a ser previamente designada, com comunicação de pelo menos 48 horas de antecedência.
 
O resultado final será divulgado logo após a finalização e homologação do certame, no site da Prefeitura Municipal de Apodi e no Diário Oficial do Município, e será afixado no Mural da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.
 
O certame terá validade de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte, na edição de 23 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário