Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeitura de Silves (AM) promove processo seletivo

A Prefeitura de Silves, no estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Administração, publicou edital N° 001/2013 de processo seletivo, visando a contratação temporária de Assistente Social, Assistente Social da Família, Professor de Educação Física, Psicólogo, Psicólogo da Família, Terapeuta Ocupacional, Técnico Administrativo, Orientador Social, Facilitador de Oficinas e Motorista para transporte escolar – categoria C ou D.

No total, são 21 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 2.850,00 e carga horária de 40 horas semanais. Serão reservadas às pessoas com deficiência, duas vagas, aplicando-se o percentual de 5% das vagas.
 
O candidato deverá realizar sua inscrição gratuitamente acessando o site www.concursoscopec.com.br, de 03 de junho até as 23h59min do dia 10 de junho de 2013, observado o horário oficial de Manaus.

O certame consistirá de análise de currículo, que compreende do exame da documentação exigida, considerando o somatório da experiência profissional e titulação, e será dividirá em duas fases:

- A primeira fase compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato, a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos, em caráter eliminatório;

- A segunda fase, exclusivamente, com os candidatos pré-selecionados, compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação, em caráter classificatório.

O resultado dos candidatos classificados será divulgado no site www.concursoscopec.com.br e afixado no quadro de aviso da Secretaria Municipal de Administração e da Prefeitura municipal de Silves, na data prevista de 02 de julho de 2013.

O processo seletivo terá validade de 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário