Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeitura de São Bento do Sul (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de São Bento do Sul, no estado de Santa Catarina, promove processo seletivo (edital nº 007/2013) para formação de cadastro reserva em várias especialidades médicas. As oportunidades são para Clínico Geral, Angiologista, Auditor, Cardiologista e Generalista ESF e a remuneração é de até R$ 9.240,00, com carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão recebidas até o dia 28 de maio de 2013, no Departamento de Recursos Humanos, situado à Rua Jorge Lacerda, nº 75, Centro, São Bento do Sul/SC, no horário de expediente da Prefeitura. Deverão ser anexadas à ficha de inscrição as seguintes fotocópias: Cédula de Identidade; C.P.F; Diploma de Habilitação; Fotocópia da Carteira expedida pelo conselho profissional; Comprovante de tempo de serviço na área, se houver; e Certidão Casamento e nascimento filhos ou comprovante de adoção.
 
O processo seletivo constará de análise de documentação.
 
O certame terá a validade de um ano a contar da data da homologação.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, de 23 de maio de 2013, pág. 191 a 192.

Nenhum comentário:

Postar um comentário