Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polícia apreende 30 mil maços de cigarros e estimulantes sexuais

O Pramil é um medicamento proibido no Brasil
Aproximadamente 30 mil maços de cigarros contrabrandeados foram apreendidos pela Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DCPIM) nesta quinta-feira (23/5). Além disso, foram apreendidos 100 cartelas do medicamento Pramil, usado como estimulante sexual. Três pessoas foram presas, uma delas era uma mulher.
 
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos guardavam as mercadorias em cinco endereços diferentes, todos em Ceilândia. Depois elas eram levadas para Ceilândia Norte e Sul. A maioria dos cigarros e dos medicamentos eram do Paraguai.

O cigarro falsificado era vendido por R$ 2,50 - R$ 1 a menos do que é cobrado pelo original. A polícia não sabe se os medicamentos também eram falsificados. O Pramil é um medicamento proibido no Brasil.

Um dos suspeitos responderá por comércio de medicamente proibido, em função de estar na posse dos comprimidos. Os outros suspeitos vão responder pelo crime de contrabando e podem pegar de um a quatro anos prisão.

Fonte Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário