Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de junho de 2013

Concurso Prefeitura de Reduto - MG

A Prefeitura de Reduto, cidade localizada a 298 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais, informou por meio da errata nº 01 que foi reaberto o prazo de inscrições ao concurso público nº. 001/2012. O certame selecionará profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, com oferta total de 112 vagas com salários de até R$ 3.050, a depender do cargo.
 
Cargos
Agente de Saúde, Ajudante de Máquinas, Assistente Social, Assessor Administrativo I, II e III, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde I, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Laboratório, Berçarista, Bioquímico/ Farmacêutico, Fiscal de Obras e Serviços Públicos, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Lavadeira, Médico (Cirurgião Geral, Pediatra, Ginecologista, Cardiologista e Urologista), Monitor de Creche, Monitor de CRAS, Motorista, Nutricionista, Operador de Trator sobre Rodas, Operário, Pedagogo, Psicólogo, Professor 1° ao 5° ano (Ensino Fundamental), Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Telefonista e Vigia. 
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas no período entre 12 de junho e 12 de julho de 2013, via internet, por meio do site www.imperialconcursos.com.br, e na sede da Prefeitura de Reduto (apenas para os candidatos que não dispuserem de computador).
 
Prova
O concurso será constituído de prova objetiva, títulos e prática. A prova objetiva será aplicada na data provável de 25 de agosto de 2013, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 02 de agosto de 2013, na Prefeitura de Reduto e no site de inscrição. O gabarito oficial será divulgado a partir do dia 26 de agosto de 2013.
 
A realização da prova prática está prevista para o dia 13 de outubro de 2013, em local e horário previamente comunicados por meio de publicação nos quadros de avisos da Prefeitura de Reduto e no endereço eletrônico da organizadora, a partir do dia 09 de outubro de 2013.
 
Validade
O concurso público será válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário