Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de junho de 2013

UFMA abre processo seletivo

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou edital n° 141/2013 - PROEN de processo seletivo, objetivando a contratação de 06 Professores Substitutos das áreas de Nutrição/Dietética, Embriologia/Citologia/Histologia, Currículo/Didática/Avaliação Institucional, Psicopatologia e Sociologia. Os salários podem chegar a R$ 4.649,65 por carga horária de 20 ou 40 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 27 de junho de 2013, na Sub-Unidade Acadêmica promotora de cada Seletivo, de acordo com o horário de expediente da mesma. A taxa é de R$ 50,00.
 
Após a realização da inscrição, o candidato deverá, junto à Sub-Unidade Acadêmica, tomar todas as informações necessárias quanto à programação para a realização do certame.
 
O contrato de trabalho terá vigência por um período de 6 meses, com possibilidade de renovação a cada 6 meses, mediante manifestação de interesse da Sub-Unidade Acadêmica, consultada a Pró-Reitoria de Ensino, não podendo exceder a 24 meses no seu total.
 
O prazo de validade do processo seletivo, para efeito de contratação, será de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário