Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de junho de 2013

Concurso Público da Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, no estado de Santa Catarina, publicou o edital de concurso público nº 004/2013, com oferta de 01 vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O cargo exige ensino fundamental completo e oferece remuneração de R$ 687,11 por carga horária de 40 horas semanais.
 
Os candidatos podem garantir a participação no certame fazendo a inscrição no período de 13 a 24 de junho de 2013, exclusivamente pelo site www.incapel.com.br.
 
O concurso público será composto de prova objetiva, que será aplicada provavelmente em 07 de julho de 2013, no horário das 8h as 12h, na Escola Municipal Santa Terezinha, na Rua Presidente Dutra, n°. 683 no Centro do Município de Faxinal dos Guedes/SC.
 
O gabarito preliminar será publicado no 1º dia útil após a realização da prova objetiva, no Mural da Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, nos sites http://www.faxinal.sc.gov.brhttp://www.incapel.com.br.
 
O concurso público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário