Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de junho de 2013

Prefeitura de Serra - ES promove processo seletivo

A Prefeitura de Serra, no estado do Espírito Santo, divulgou o edital Nº 003/2013 de processo seletivo, com intuito de preencher 24 vagas para o cargo de Médico, além de formar cadastro reserva.
As vagas estão distribuídas entre as funções de Pediatra (Diarista e Plantonista), Neonatologista (Plantonista) e Ginecologista/ Obstetra (Diarista).  A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, com possibilidade de extensão em 4 horas para algumas funções, e remuneração de até R$ R$ 5.904,35, acrescida de benefícios.
 
Para realizar a inscrição o interessado deve comparecer à Superintendência de Recursos Humanos, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº. 5416, Portal de Jacaraípe, Serra - ES, no período de 17 a 24 de junho de 2013, das 8 às 17 horas. As inscrições também poderão ser encaminhadas via SEDEX à Secretaria Municipal de Saúde da Serra.
 
O certame será realizado em etapa única, por meio de avaliação de títulos. A divulgação do resultado parcial ocorrerá até a data provável de 28 de junho de 2013 e será publicado no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal da Serra, www.serra.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário