Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 22 de julho de 2013

FUNECE realiza processo seletivo

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) lançou edital N° 16/2013 da XIX Seleção Pública para 119 Professores Substitutos (nível superior). Os vencimentos podem chegar a R$ 4.237,59 em carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico www.uece.br/cev, no período de 26 de julho a 08 de agosto de 2013.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00, deverá ser paga exclusivamente por meio de boleto bancário que será disponibilizado na internet.

O Certame compreenderá as seguintes fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório:
1ª Fase - Prova Escrita (Dissertativa);
2ª Fase - Prova Didática (Aula).

As Provas Escrita e Didática serão aplicadas, em Fortaleza, em local e horário a serem divulgados na internet, no endereço eletrônico www.uece.br/cev, para os candidatos concorrentes às vagas ofertadas para os Setores de Estudos/Áreas e Libras.
 
Na cidade sede da Unidade de Ensino da UECE no interior do Estado à qual está vinculado o Setor de Estudos/Área de opção do candidato, em local e horário a serem indicados pela direção da Unidade e que serão divulgados no endereço eletrônico www.uece.br/cev, para os candidatos concorrentes às vagas ofertadas para os Setores de Estudos/Áreas que constam do Anexo II deste Edital, excetuando-se LIBRAS.

O prazo de validade do certame será de um ano, contado a partir da data de circulação do Diário Oficial do Estado que publicar a Resolução que homologar o resultado da Seleção, prorrogável apenas uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário