Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 22 de julho de 2013

Polícia Militar (SC) abre vagas para Médicos

O Comando Geral da Polícia Militar de Santa Catarina abriu edital de concurso público n° 028/CESIEP/2013 para admissão no Curso de Oficiais do Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar. Estão sendo oferecidas 06 vagas, sendo 04 para Oficiais Médicos com especialização em Medicina Interna, 01 vaga para Oficial Médico com especialização em Medicina do Trabalho e 01 vaga para Oficial Médico com especialização em Psiquiatria. As oportunidades são para os municípios de Florianópolis, Joinville, Criciúma e Chapecó, e os salários vão até R$ 6.862,18.
 
A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet pelo site www.iobv.com.br, até às 16h00 min do dia 14 de agosto de 2013. O valor da inscrição será de R$ 120,00.
 
A prova escrita será aplicada na data prevista de 25 de agosto de 2013, em locais e horários a serem divulgados. A publicação do gabarito provisório será no dia 25 de agosto de 2013, a partir das 20h00min. Haverá também prova de títulos.
 
O resultado final dos classificados na Prova Escrita do certame será publicado nos sites www.pm.sc.gov.br e www.iobv.com.br, bem como no Diário Oficial do Estado. O concurso terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário