Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 22 de julho de 2013

Prefeitura de Rio Doce - MG promove processo seletivo

A Prefeitura de Rio Doce, no estado de Minas Gerais, realiza processo seletivo (edital Nº 01/2013) para contratação de profissionais nas áreas de saúde, educação, obras, assistência social e administrativo. Por meio do aviso de seleção publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, na edição de 19 de julho de 2013, a administração municipal comunica que há oportunidade de vagas para todos os níveis de escolaridade.
 
As chances são ofertadas para os seguintes cargos: Agente Saúde Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Dentista, Docente (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental), Instrutor de Futebol, Coordenador de Programa Municipal de Esporte, Assistente Social, Coordenador CRAS, Coordenador Programa Bolsa Família, Motorista, Oficial Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Coordenador de Núcleo e Monitor do Programa Minas Olímpica Geração Esporte.
 
As inscrições serão realizadas no período de 22 de julho a 21 de agosto de 2013, no horário das 13 às 16 horas. De acordo com o aviso de processo seletivo, os candidatos inscritos para a seleção do Edital nº 001/2012 deverão ratificar as inscrições no mesmo prazo previsto no Edital nº 001/2013.
 
O edital de processo seletivo simplificado está disponível na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Antônio da Conceição Saraiva, 19, Centro, Rio Doce - MG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário