Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 22 de julho de 2013

SES - SC abre vagas para médicos

A Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina (SES-SC) lançou o edital 021/2013 para os cargos de Médico, que irão atuar na Emergência, Pediatria e Ortopedia do Hospital Dr. Waldomiro Colautti, na cidade de Ibirama. Todos os 06 postos de trabalho serão temporários, em jornadas de 20 horas semanais e remuneração de até R$ 7.074,23.
 
Os interessados deverão se inscrever no período de 22 de julho a 02 de agosto de 2013, no site www.saude.sc.gov.br. A documentação comprobatória deverá ser entregue pessoalmente até o dia 02 de agosto, na Secretaria Estadual de Saúde, situada à Rua Esteves Júnior, 160, 3° andar, Centro, Florianópolis/SC, ou no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, localizado na Rua Três de Maio, s/n°,– Ibirama/SC.
 
O processo seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado e no site www.saude.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário