Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 22 de julho de 2013

Processo Seletivo Prefeitura de Caçador (SC)

A Prefeitura de Caçador, no estado de Santa Catarina, está recebendo inscrições para o processo seletivo regido pelo edital Nº  01/2013, destinado à contratação de 42 Médicos e Odontólogos. A remuneração é de até R$ 11.002,00 por carga horária de 10 a 40 horas semanais.
 
Para concorrer, os interessados devem solicitar a participação até o dia 01 de agosto de 2013, exclusivamente via internet, mediante acesso ao site www.iobv.com.br
 
A seleção constará de prova objetiva, que será aplicada provavelmente em 11 de agosto de 2013. O gabarito preliminar será anunciado em 12 de agosto e as listas de classificação serão publicadas após 23 de agosto deste ano.
 
O certame terá validade por dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogáveis por mais dois anos, a critério da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário