Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Concurso Feira de Santana 2011: edital em preparação

A Prefeitura de Feira de Santana, cidade que em julho de 2011 passou a ser oficialmente o centro da mais nova região metropolitana do Estado da Bahia, vai realizar concurso público. A previsão dos gestores é que o certame preencha 219 vagas, distribuídas entre 19 cargos diferentes do Governo Municipal, a exemplo de Professor (50 vagas), Guarda Municipal (20), Secretário Escolar (20) e Agente de Trânsito (15), dentre outros.

O edital com todas as informações necessárias ao candidato está para ser divulgado a qualquer momento. O posicionamento inicial do secretário de Governo, Celso Pereira, era de que a sua publicação ocorresse nos primeiros dias do mês de setembro. No entanto, até a presente data (28/09), ainda não foi publicado. Isso poderá influenciar, inclusive, na mudança do cronograma preliminar, já que a aplicação das provas estava prevista para o mês de outubro. Segundo o secretário, entretanto, “ainda vai ser discutida a data para inscrição e a data mais provável para realização do concurso. Mas antes que o ano termine tudo isso estará pronto”. O próprio prefeito Tarcízio Pimenta afirmou no último dia 30/09, via Twitter, que “o edital do concurso está sendo elaborado”.

O concurso, que será realizado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), também vai oferecer postos para Técnico em Enfermagem (20), Auditor Fiscal (15), Médico (10), Enfermeiro (10), Especialista em Educação (10) e Motorista (10). Também serão disponibilizadas vagas para Operador de Máquinas Pesadas (7), Engenheiro (6), Assistente Social (6), Fiscal de Obras (5), Fiscal de Serviços Públicos (5), Contador (3), Intérprete de Libras (3), Arquiteto (3) e Mecânico de Máquinas e Veículos (1).

A remuneração salarial, por sua vez, alcança valores de R$ 1.125,00 a R$ 9.000,00. Os aprovados também vão dispor de diversos direitos trabalhistas como Previdência Municipal, férias, décimo terceiro, licença prêmio e aposentadoria garantida.

Para a realização do concurso, o prefeito constituiu um grupo de estudo composto por gente das secretarias municipais de Administração, Fazenda e Governo. “Foi feito um levantamento das vagas existentes na legislação em vigor e, a partir disso, a Secretaria da Fazenda equacionou as necessidades e possibilidades de preenchimento dessas vagas”, acrescentou Celso Pereira.

 
Fonte: Concurso Feira de Santana 2011: edital em preparação | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário