Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mobilidade: Bayer lança aplicativo gratuito para profissionais da saúde

Dispositivo “Universo Médico Mobile" possibilita aos usuários o acesso a todas as bulas de medicamentos disponíveis no mercado brasileiro

A Bayer HealthCare Pharmaceuticals desenvolveu um aplicativo para celulares (iPhone e Android) e tablets (iPad) que possibilita aos usuários o acesso a todas as bulas de medicamentos disponíveis no mercado brasileiro.

O “Universo Médico Mobile” disponibiliza também informações científicas, artigos médicos, aulas, consulta ao código internacional de doenças, 18 calculadoras médicas e atlas do corpo humano.

A idealização do recurso foi feita pela área de e-Marketing e segundo a gerente da área de e-Marketing e Propaganda, Giovana Pieck, o laboratório decidiu investir neste tipo de ação com o objetivo de contribuir para facilitar o cotidiano dos médicos e profissionais de saúde.

As informações sobre os medicamentos comercializados no Brasil e o Atlas do Corpo Humano foram comercializadas da PR Vade-Mecum. E contou com apoio da área médica para desenvolver as 18 calculadoras médicas.

Além disso, utilizou as informações do Programa de Relacionamento para Profissionais de Saúde “Universo Médico” (atualizações e notícias diárias e informações científicas) da empresa.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário