Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Prefeitura de Florianópolis (SC) oferece vagas na área da saúde

A Prefeitura de Florianópolis, Estado de Santa Catarina, através da Secretária Municipal de Saúde publicou edital (nº. 003/2011) para realização de processo seletivo oferecendo várias vagas de nível superior para o cargo de Médico, com remuneração de até R$ 9.113,87.

Inscrição

Para participar do processo seletivo o candidato deverá se inscrever pelo site http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude, até o dia 07 de novembro de 2011.

Prova

O processo seletivo será constituído de prova de títulos e entrevista.
A aplicação e avaliação da entrevista será realizada por banca de três profissionais da área e com experiência na área, conforme cronograma a ser divulgado e comunicado aos candidatos, provavelmente, no dia 04 de novembro de 2011, no site da Secretaria Municipal de Saúde – http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude.

Validade

O processo seletivo será válido por 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado, por igual período, por decisão do Secretário Municipal de Saúde.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário