Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Concurso Prefeitura de Viamão (RS) 2011

A Prefeitura de Viamão, Rio Grande do Sul, abriu nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, as inscrições para concurso público que selecionará 71 candidatos de nível médio/técnico e superior. A faixa salarial vai de R$ 510,56 a 1.687,00. Confira o edital.

Cargos

Agente de Combate às Edemias, Analista de Sistemas, Arquiteto, Biólogo, Bioquímico, Contador, Desenhista Projetista, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal e Técnico em Meio Ambiente.

Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 36,08, serão realizadas até o dia 15 de dezembro de 2011, pela internet, no endereço eletrônico http://www.fundatec.org.br/.

Prova

A prova objetiva está prevista para o dia 08 de janeiro de 2012, em local e horário a serem divulgados no site http://www.fundatec.org.br/ e no painel de avisos da sede da Prefeitura Municipal.

O gabarito será divulgado na data provável de 10 de janeiro de 2012.

Validade

O concurso público será válido por 02 anos, contados da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação deste prazo por uma vez, por igual período, a critério do prefeito municipal.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário