Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mulher envelhece 50 anos em poucos meses e desafia a ciência

Vietnamita de 26 anos sofreu reação alérgica e ficou com aparência de uma idosa de 80 anos

Uma mulher de 26 anos envelheceu meio século em poucos meses. O caso desafia a ciência e continua sem solução. A vietnamita Nguyen Thi Phuong ficou com aparência de uma idosa de 80 anos após comer frutos do mar e sofrer uma reação alérgica, em 2008.

Thi Phuong teve erupções na pele que fizeram com que o rosto, as mãos e o pescoço ficassem enrugados. Ela chegou a tomar medicamentos para aliviar os sintomas, mas não obteve êxito.

O programa conta também a história da brasileira que foi trabalhar em Portugal e, após ficar desempregada, pode perder a guarda das duas filhas para a ex-patroa. Segundo a patroa, Rosenilda teria dado as filhas para a adoção.

E na série Super-Humanos, o Domingo Espetacular mostra o homem que possui a cabeça mais dura do mundo. Ele suporta golpes de marreta, bolas de boliche e bate prego com a testa.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário