Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Concurso Prefeitura de Taboão da Serra (SP) 2012

A Prefeitura de Taboão da Serra, Estado de São Paulo, abrirá no dia 27 de fevereiro o período de inscrições para o concurso público 01/2012, que prevê a ocupação de 42 vagas para cargo de Agente de Controle de Vetores e Zoonoses. O concurso será executado através do Instituto Zambini.
Serão selecionados profissionais de nível fundamental, com salário de R$ 889,00, em jornada de trabalho de 40h semanais.
Inscrições
As inscrições, no valor de R$ 36,90, poderão ser efetuadas, no período de 27 de fevereiro de 2012 a 16 de março de 2012, exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico http://www.zambini.org.br/.

Provas e Gabaritos
As provas objetivas serão aplicadas na data prevista 15 de abril de 2012, no município de Taboão da Serra, em locais e horários a serem divulgados oportunamente. O candidato deve acompanhar a convocação no diário oficial do município e através do site: http://www.zambini.org.br/. A divulgação do gabarito será na data provável de 16 de abril de 2012, no site http://www.zambini.org.br/.

Validade
O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário