Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Machadinho D'Oeste (RO) abre processo seletivo

A Prefeitura de Machadinho D'Oeste, Rondônia, abrirá nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, as inscrições para processo seletivo que selecionará 01 candidato de nível superior para o cargo de Psicólogo. A faixa salarial é de até R$ 1.800,00.
Os candidatos deverão se inscrever no período entre 23 e 29 de fevereiro de 2012, das 08:00 às 13:00 horas nos dias úteis, no prédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, situado na Avenida Rio de Janeiro, nº 3098, Centro, Machadinho D’Oeste, Estado de Rondônia, ou por correio, com o envio de envelope via SEDEX, mediante carta/encomenda com aviso de recebimento – AR, destinada à Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social.
O processo seletivo consistirá de Análise Curricular, que está previsto para 08 e 09 de março de 2012.
O resultado do processo avaliativo será divulgado na data provável 13 de março de 2012, por meio de edital que será afixado no átrio oficial da Prefeitura de Machadinho D’Oeste, Estado de Rondônia e da SEMTAS e publicado no Diário Oficial da Associação Rondoniense dos Municípios – AROM e em outros meios de comunicação.
A validade do processo seletivo será de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a interesse e conveniência da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário