Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SESAU de Roraima lança edital de processo seletivo

As inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de médicos da Secretaria de Estado da Saúde de Roraima (Sesau) iniciam quinta-feira, 23 e encerram na segunda, 27. A entrega dos documentos será de 8h às 16h, no Palácio Latife Salomão, no Centro. São 233 vagas para mais de 50 especialidades. Confira aqui o edital.
Segundo Iuri Lima, coordenador Geral de Gestão do Trabalho e de Educação (CGTES), são 36 vagas destinadas ao interior e 197 para Boa Vista. As contratações atenderão 14 municípios do estado, com exceção do Cantá. O período do contrato é de um ano.
No ato da inscrição, o candidato deve ter em mãos todos os originais e cópias dos documentos pessoais, do Conselho de Classe, comprovante de residência, currículo devidamente preenchido e assinado, como também junto os documentos que comprovem a formação, participação em cursos de especialização, extensão e experiência profissional.
Os candidatos que declararem sendo Pessoas com Deficiência (PCD) deverá apresentar, no ato da inscrição, o laudo médico, com o código da Classificação Internacional de Doenças (CID-10). Segundo Lima, os documentos deverão ser entregues em envelope aberto para serem conferidos pelo servidor que recebê-los no ato da inscrição. "Não será permitida a entrega de documentos após o período das inscrições", lembrou.
Conforme o edital publicado, não poderá haver mais de uma inscrição pelo mesmo candidato, para mais de uma localidade, nem para mais de um cargo. No caso de inscrição em duplicidade, será considerada a última e descartadas as primeiras.
Os profissionais atuarão nas unidades de saúde do Estado. A remuneração é de R$ 4. 380,22 para 40 horas semanais. A assinatura do contrato deve ocorrer ainda na primeira quinzena de março. Segundo Lima, as vagas disponíveis são de afastamentos legais de servidores e aquelas decorrentes da inexistência de candidatos concursados e habilitados. "Clínico geral e médicos de mais de 50 especialidades podem participar do certame", enfatizou.
De acordo com o secretário Estadual de Saúde, Leocádio Vasconcelos, o Estado vem trabalhando para manter um quadro de profissionais capaz de atender a demanda do estado.
Outras informações como número de vagas distribuídas por municípios, resultados, recursos, conhecimentos gerais podem ser encontradas no edital que está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e nos sites http://www.servidor.rr.gov.br/ e http://www.saude.rr.gov.br/.
por Celton Ramos/Sesau

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário