Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EUA: Homem infarta depois de comer hambúrguer em lanchonete chamada “Ataque Cardíaco”

http://i2.r7.com/hamburguer-triplebypass-tl.jpg
AP
Garçonete vestida de enfermeira carrega o Triple ByPass Burguer


Cliente comia iguaria de seis mil calorias quando começou a passar mal

Um homem teria sofrido um ataque cardíaco enquanto comia um hambúrguer de seis mil calorias em uma lanchonete em Las Vegas. O nome do restaurante, que oferece iguarias ainda mais calóricas, já sugere o ocorrido: Heart Attack Grill (algo como Ataque Cardíaco Grill). O incidente ocorreu no último sábado (11) a noite, segundo a rede norte-americana CBS News.

De acordo com a rede norte-americana CBS News, que divulga um vídeo do incidente, O homem foi levado por para-médicos depois que passou mal enquanto comia um Triple Bypass Burguer (algo como ponte de safena tripla).

Com a ironia do cardápio, muitos que estavam no local pensaram que era pura encenação do homem. Até porque o próprio restaurante brinca com a questão de saúde. As garçonetes servem os pesados hambúrgueres vestidas de enfermeiras e os cozinheiros com batas hospitalares.

A garçonete Tracy Chamberlin ligou para o resgate e chegou a dizer que estava “longe de ser uma enfermeira”.

- Eu apenas interpreto um quando eu venho trabalhar.

A ambulância chegou rapidamente, formando um tumulto no local, onde pessoas começaram a tirar fotos pensando ser uma estratégia de marketing da lanchonete, diz a garçonete.

- Tinham pessoas que me perguntavam se era um este um golpe. Não, não é um golpe, isso é verdade, este homem está doente.

Por questões de segurança, o nome do homem não foi divulgado. Mas para quem ainda desconfia que o incidente foi um golpe publicitário, o Corpo de Bombeiros de Las Vegas confirma que um homem com sintomas de ataque cardíaco foi retirado do Heart Attack Gril para um hospital da região.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário