Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Linhares (ES) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Linhares, Estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Saúde, abriu o Processo Seletivo 001/2012 para contratação temporária de 10 vagas de nível médio/técnico para o cargo de Técnico de Enfermagem. A remuneração é de até R$ 667,57, com carga horária de 30 horas semanais.

Inscrições
As inscrições serão realizadas nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2012, das 09 às 17h, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos - Setor de Arquivo do Departamento de Recursos Humanos, situado à Av. Comendador Rafael, 1680, Centro, Linhares-ES, quando deverão ser apresentados os documentos exigidos.
Prova
O processo seletivo será constituído de prova de títulos  e comprovação de tempo de trabalho.
O resultado com a classificação final dos aprovados em ordem decrescente de pontos, os editais de convocação e outros necessários serão publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, na forma de extrato, e, afixados na íntegra no mural do prédio sede da Prefeitura, e, no site oficial da Prefeitura http://www.linhares.es.gov.br/, link Concursos, não sendo este veículo considerado de caráter obrigatório.
O prazo de validade do presente processo seletivo será de 02 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário