Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Olímpia - SP abre processo seletivo

A prefeitura paulista de Olímpia, a 453 km da capital, está com inscrições abertas para o processo seletivo 001/2012, que tem a finalidade de selecionar e contratar 60 profissionais de nível Fundamental para a área da Saúde. O certame será realizado através da empresa Persona Capacitação e oferece oportunidades para Agentes Comunitários de Saúde.
Serão reservadas 5% das vagas a serem disponibilizadas para as respectivas funções-atividades aos portadores de deficiência, quando implementado o número de admitidos suficiente para a aplicação do presente dispositivo.
Os aprovados convocados atuarão nos Núcleos V, VI, VII e VIII correspondentes as Unidades Básicas de Saúde Dr. Clodoaldo Marin Sarti, Dr. Waldomiro Paiva Luz, Dalva Moreira Ayusso e Tropical II, sendo remunerados com R$ 796,20 mensais, desde que cumpram jornada de trabalho de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever pelo endereço eletrônico http://www.personacapacitacao.com/, até ás 22h do dia 24 de fevereiro de 2012. A taxa é de R$ 30,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita composta por questões de português, matemática e conhecimentos específicos. A publicação da Convocação para as Provas será efetuada na Imprensa Oficial, no dia 03 de março de 2012 e deverá ser observada pelos candidatos.

Os gabaritos oficiais e a classificação dos candidatos serão publicados no prazo de vinte dias após a realização das provas.

A validade do processo seletivo será de 1 ano contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período mediante ato do Executivo Municipal.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário