Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Processo Seletivo da Prefeitura de Ribeirão das Neves (MG)

A Prefeitura de Ribeirão das Neves, Estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), abriu inscrições para o processo seletivo destinado a selecionar técnico em enfermagem para atuarem na Rede Municipal de Saúde de Ribeirão das Neves.

São oferecidas 45 vagas para cargo de técnico em enfermagem, com Curso Técnico de Enfermagem Registro no COREN (Conselho Regional de Enfermagem). O salário é de R$ 772,68.

Do total das vagas, 5% serão reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais, nos termos da legislação municipal e do artigo 37, inciso VIII, da Constituição Federal.

A inscrição gratuita será efetivada via internet no endereço eletrônico http://www.ribeiraodasneves.mg.gov.br/, até o dia 22 de fevereiro de 2012.

A publicação do resultado final, com a ordem de classificação e pontuação dos candidatos será feita no Órgão Oficial do Município e através do site http://www.ribeiraodasneves.mg.gov.br/, obedecendo-se a ordem decrescente de nota final obtida.

O certame se constituirá em uma única fase denominada Análise Curricular e Documental, de caráter classificatório, assim composta:

-Certificados comprovando participação em cursos, seminários, conferências e congressos.
- Comprovação de atuação profissional, na área de urgência e emergência.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contando a partir da data de homologação do resultado, podendo ser renovado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário