Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mulher viciada em pizza há 30 anos pode morrer se não mudar a dieta

pizzaviciada
Reprodução/The Sun
Claire Simmons tem um distúrbio alimentar e não consegue comer nada diferente

Claire Simmons, de 33 anos, é de Notting Hill, na Inglaterra, mas sua história não tem nada de romântico como no filme estrelado por Julia Roberts e Hugh Grant. Ela só come pizza de queijo com tomate desde que nasceu e se continuar com o estranho hábito alimentar, pode morrer.

Ao colocar qualquer comida na boca que não pizza, ela fica com vontade de vomitar. Na verdade, ela até treme só de ver outra comida que não pizza perto dela.

O chamado distúrbio alimentar seletivo está prejudicando muito seu corpo, aumentando o risco de ataque cardíaco no futuro, segundo os médicos.

- Eu me mantenho saudável com muito exercício e bebendo muita água. Mas me dizem que eu vou ter muitos problemas no futuro por falta de vitaminas e minerais. Pode levar a um infarto ou derrame.

Especialistas, segundo o tabloide britânico The Sun, recomendam uma dieta variada, com porções diárias de frutas e vegetais. Claire não encara:

- Eu na verdade tenho medo de frutas e vegetais. Eu fico tão nervosa quando as pessoas acham que é frescura - isso é realmente uma doença.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário