Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Portugal: Sociedades portuguesa e venezuelana de cardiologia vão partilhar experiências científicas

A Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC) e a Sociedade Venezuela de Cardiologia (SVC) vão avançar com um protocolo de cooperação para fomentar a colaboração científica, revelou fonte da SPC à agência Lusa.

A assinatura do procotolo deverá ocorrer nos próximos dias na cidade venezuelana de Maracaibo (a 720 quilómetros a oeste de Caracas) por ocasião do XLV Congresso Venezuelano de Cardiologia 2012, que até 21 julho vai reunir médicos venezuelanos e mais de cinco dezenas de convidados especiais, entre eles o português Carlos Aguiar, em representação da SPC.

"A SPC está cá a convite da SVC essencialmente para assinar um protocolo de parceria entre as duas sociedades, que começámos a desenvolver no ano passado e que depois será também assinado em Portugal, no próximo ano, durante o congresso português de cardiologia", disse Carlos Aguiar.

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário