Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Forte laringite deixa jovem sem falar há sete meses

Alice Mitchell, de 21 anos, precisou abandonar o trabalho por conta da doença e pode nunca mais ouvir a própria voz

Após uma forte laringite, a jovem Alice Mitchell, da Inglaterra, ficou incapaz de pronunciar uma única palavra. Desde fevereiro deste ano, quando ela foi diagnosticada com a doença, a luta para voltar a falar é constante.

Em entrevista por e-mail ao Daily Mail, a moça escreveu:

— A maioria das pessoas pensa que estou brincando, dá risada ou faz piadas. É realmente uma situação difícil e elas pedem para eu repetir várias vezes as mesmas coisas.

Em decorrência da doença, a jovem também precisou adiar os planos pessoais, inclusive o casamento, e foi forçada a pedir licença-médica das aulas de natação por não conseguir se comunicar com os alunos.

— Sempre fui uma pessoa falante, mas a laringite afetou totalmente a minha vida e sonhos.

Sua mãe Jenny Mitchell, de 47 anos, completa:

— Tem sido um pesadelo para Alice, que sempre foi uma tagarela. Quando ela quer se comunicar com a família e ninguém percebe, bate na mesa para ser “ouvida”.

Apesar de otimistas, os médicos não sabem quando ou se ela voltará a falar. Autoridades de saúde locais informaram que Alice precisa ficar sem a voz por mais de um ano para receber tratamento ou benefícios por invalidez.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário