Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vagas de estágio no NUTEC - CE

O Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará - NUTEC, lançou através do Diário Oficial do Estado edital Nº. 15/2012 para realização de processo seletivo. A seleção visa preencher 09 vagas para estagiários nas seguintes áreas: engenharia de (alimentos, elétrica, civil, produção, química e teleinformática) e administração de empresas.
 
O estágio será desenvolvido em jornada semanal de 20 horas, sendo conferido à título de bolsa de estágio o valor de R$ 400,00.
 
As inscrições serão realizadas na sede da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará - Nutec, situado à rua Professor Rômulo Proença, s/nº - Campus do Pici - Fortaleza - Ce, até o dia 08 de setembro de 2012, das 9:00h às 11:00h e 14:00 às 16:00h, junto a Unidade de Recursos Humanos do Nutec.
 
A seleção ocorrerá através da avaliação do Histórico Escolar.
 
O resultado final do processo de seleção será divulgado no site do Nutec - www.nutec.ce.gov.br.
 
O prazo da validade do processo seletivo será de no mínimo doze meses, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado se de interesse do Nutec/CNPq.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário