Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de setembro de 2012

UFPA abre processo seletivo

A Universidade Federal do Pará (UFPA) lançou edital de processo seletivo destinado à contratação de 07 Professores Substitutos e Temporários de nível superior. A remuneração será de acordo com a titulação do profissional, podendo o valor variar de R$ 2.265,78 a R$ 4.300,00 em regime de trabalho de 40 horas semanais.
 
Do total de vagas, uma é para ministrar aulas na área de Libras e atuar no Campus Universitário de Castanhal, três são no Instituto de Tecnologia para lecionar sobre Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia de Alimentos e Computação Básica e Aplicada, uma das vagas é no Instituto de Ciências da Saúde, na área de Saúde da Criança e do Adolescente, uma no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, na disciplina de Organização da Informação e uma no Instituto de Geociências para ministrar aulas de Geologia Geral com enfoque em Fotogeologia.

As inscrições serão realizadas nas unidades para onde se destinam as vagas, mediante preenchimento da ficha de inscrição e entrega, até o dia 28 de setembro de 2012.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática que constará de uma aula perante banca examinadora, cujo objetivo será analisar a clareza, a organização e o planejamento da aula. Também haverá prova de títulos, em que serão considerados para fins de pontuação a formação acadêmica, produção científica, artística, técnica e cultural, atividades didáticas e atividades técnico-profissionais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário