Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de setembro de 2012

Prefeitura de Pelotas - RS abre processo seletivo

A Prefeitura de Pelotas, Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração - SMA, divulgou edital de seleção pública para provimento de 122 vagas mais cadastro reserva de agente comunitário de saúde (nível fundamental). O salário será de R$ 535,00 e jornada de 40 horas semanais. O certame será realizado através da empresa MSConcursos.

As inscrições serão realizadas via internet (www.msconcursos.com.br) até às 23h59min, horário de Brasília, do dia 1º de outubro de 2012. A taxa é de R$ 37,97.

A data prevista para a realização da Prova Objetiva é o dia 11 de novembro de 2012, no município de Pelotas – RS, com duração máxima de 3 horas, incluso o tempo para preenchimento do cartão-resposta.

A validade da seleção pública será de 2 anos a partir da data de publicação da homologação e classificação final, podendo ser prorrogada.

Edital / Publicações






Nenhum comentário:

Postar um comentário