Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de setembro de 2012

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, Estado de Minas Gerais, divulgou edital de processo seletivo com intuito de preencher 03 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de médico de saúde da família. O salário é de R$ 54,01 por hora e a carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições ficarão abertas até o dia 27 de setembro de 2012, no horário das 8h (oito horas) às 15h (quinze horas), sem intervalo para almoço, na Coordenação das Unidades de Saúde da Família no Anexo I, situado a Praça dos Imigrantes, 20 - Lagoinha - São Sebastião do Paraíso/MG. Não serão cobradas taxas de inscrição.
 
A data de realização da prova escrita objetiva será na data prevista de 02 de outubro de 2012, às 16:00 h, no Anexo I - Lagoinha (Praça dos Imigrantes nº 20 - Lagoinha).
 
A convocação para a Prova Escrita Objetiva será afixada no quadro de avisos da Coordenação Unidades de Saúde da Família, e divulgada no site www.ssparaiso.mg.gov.br, a partir do dia 28 de setembro de 2012 contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano a contar da data de homologação do mesmo, podendo, ainda, ser prorrogado por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados e a critério da administração.

Edital / Publicações







Nenhum comentário:

Postar um comentário