Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de setembro de 2012

Processo seletivo SESAU do Tocantins

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins (SESAU-TO) lançou o edital de seleção pública N° 40/2012, com a finalidade de preencher 06 vagas de Professor. Os docentes irão atuar na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Doutor Gismar Gomes, em Palmas, ou nos demais municípios do Tocantins, se houver demanda, fazendo jus a uma remuneração de R$ 60,00 h/aula.
 
Para concorrer o candidato deverá ter graduação em Ciências da Saúde ou da Educação e ter experiência comprovada em processos educacionais em saúde.

A inscrição será gratuita e estará aberta até o dia 21 de setembro de 2012, em dias úteis, nos horários das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17h30min horas, na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes - Secretaria Geral de Ensino, Quadra 606 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, Palmas - TO.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, de caráter classificatório, e da realização de microaula, de caráter eliminatório.

O resultado final será divulgado na data provável dia 15 de outubro de 2012 no sítio eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde, www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário