Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tribunal de Justiça - Comarca de Juscimeira (MT) abre vaga

A Comarca de Juscimeira, Estado do Mato Grosso, lançou edital Nº. 001/2012/DF de processo seletivo para credenciamento de pessoa física, para atuar na área de psicologia. O salário será de até R$ 20,06 por hora.
 
Os interessados deverão se inscrever gratuitamente na Gerência Administrativa do Fórum da Comarca de Juscimeira, situada à rua O, nº. 220, bairro cajus, até o dia 10 de setembro de 2012, das 12:00 às 19:00.
 
A avaliação competirá ao magistrado responsável pela unidade judiciária e contemplará a análise de currículo e experiência profissional.
 
No ato do requerimento, o interessado deverá preencher um formulário onde fará uma declaração, sob as penas da lei, acerca da veracidade das informações prestadas, assim como apresentará declaração de relação de parentesco. Com o formulário, o interessado deverá apresentar curriculum vitae acompanhado dos seguintes documentos:
 
I - cópia autenticada da Carteira de Identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
II - certidões negativas criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal;
III - cópia autenticada do diploma de curso superior;
IV - cópia autenticada dos títulos e demais documentos exigidos;
V - certidão negativa expedida pelo Conselho Regional correspondente à profissão do candidato;
VI - atestado de sanidade física e mental;
VII - duas fotografias 3x4, recentes;
VIII - declaração de que tem pleno conhecimento e concorda com as regras estabelecidas neste edital e das normas constantes do Provimento n.º 008/2008/CM.
 
Será habilitado apenas o profissional que apresentar toda a documentação exigida, comprovando-se habilitação profissional, qualificação técnica e regularidade fiscal.
 
O processo seletivo será válido por 02 anos, a contar da data da publicação do resultado, admitindo-se prorrogação, que se dará automaticamente, por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário