Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Concurso UFES Espírito Santo




A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) lançou edital de concurso público 33/2012, com o objetivo de prover 03 vagas para professores de nível superior. Os salários vão até R$ 7.627,02.
 
As oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Teoria das Organizações, Nutrição e Ciência e Tecnologia de Alimentos.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 11 de setembro até o dia 10 de outubro de 2012 e pagar a taxa de R$ 250,00, nos seguintes locais:
 
-Secretaria do Departamento de Administração/CCJE, avenida Fernando Ferrari, nº. 514, Campus Universitário, Goiabeiras, Vitória, de segunda a sexta feira, das 8h30 às 11h30;

-Departamento de Farmácia e Nutrição/CCA - Alto Universitário, s/nº, bairro Guararema, Alegre, de segunda a sexta feira, das 13h30 às 17h;

-Departamento de Engenharia de Alimentos/CCA, Alto Universitário, s/n, bairro Guararema, Alegre, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
 
A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita e prova de aptidão didático-prática, de caráter eliminatório e classificatório, prova de plano de trabalho e prova de títulos de publicação de trabalhos científicos referidos no curriculum vitae, de caráter apenas classificatório.
 
A prova escrita está prevista para ser realizada nos dias 26 de novembro, 03 e 10 de dezembro de 2012.
 
O concurso terá validade pelo prazo de 02 anos, contada a partir da data da homologação do concurso, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário