Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, lançou através do Diário Oficial do Estado edital Nº. 38/2012 para realização de processo seletivo. A seleção destina-se à contratação, em caráter excepcional, de 17 médicos mais cadastro reserva, para atuarem junto as Unidades da Estratégia Saúde da Família, Rede Municipal e Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. A remuneração é de até R$ 10.504,08, por jornada de trabalho de 20, 24 e 40 horas semanais.

Foi publicado edital de Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para a contratação de Professor da Educação Superior da Universidade do Estado de Mato Grosso- Unemat, no Campus Universitário de Tangará da Serra.
 
Serão ofertadas 09 oportunidades efetivas mais formação de cadastro de reservas para professores que deverão atuar nas seguintes áreas: Engenharia Agrícola, Biologia Geral, Biologia Geral /Botânica, Zoologia/Ecologia, Filosofia, Literatura de Língua Portuguesa, Língua Portuguesa, Metodologia Científica e Psicologia.
 
As inscrições serão realizadas no horário compreendido entre 13h30min às 17 horas, na Coordenação dos respectivos Cursos, no Campus Universitário de Tangará da Serra, situado na Rodovia MT 358, Km 07, Cx Postal 287 - Jardim Aeroporto - Tangará da Serra/MT - CEP 78.300-000, no período de 05 a 12 de setembro de 2012.
 
A confirmação das inscrições e divulgação do local de realização da Prova Escrita e da Prova de Desempenho Didático será no dia 12 de setembro de 2012, devidamente publicada no site http://tangara.unemat.br.
 
A aplicação da Prova Escrita e entrega do Curriculum na Plataforma Lattes e dos documentos comprobatórios de títulos para Avaliação de Títulos será na data prevista de 13 de setembro de 2012, às 8 horas e 15 min.
 
A divulgação do resultado da Prova Escrita está prevista para o dia 13 de setembro de 2012, a partir das 18 horas no site http://tangara.unemat.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário