Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ANS: ferramenta facilita pareceres técnicos

Com relação às coberturas assistenciais previstas no novo Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, a ANS irá oferecer uma ferramenta de consulta em seu sítio eletrônico

Para facilitar o acesso do Poder Judiciário, Ministério Público e dos demais agentes representativos da sociedade aos pareceres técnicos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com relação às coberturas assistenciais previstas no novo Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, a ANS irá oferecer uma ferramenta de consulta em seu sítio eletrônico.

Os documentos poderão ser consultados e utilizados como subsídios para a tomada de decisão e instrução processual. Segundo a Agência, a ferramenta estará em permanente revisão e levará em consideração as perguntas mais frequentes encaminhadas por esses órgãos à ANS.

“É importante destacar que os documentos técnicos que estarão disponíveis não pretendem esgotar os entendimentos referentes a questões sobre a cobertura assistencial da saúde suplementar. O objetivo é que eles sejam fonte permanente de esclarecimentos para os questionamentos técnicos relacionados”, afirmou a Agência, em comunicado.

Ferramenta para consulta aqui.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário