Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SESAU do Tocantins abre processo seletivo

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins (SESAU-TO) lançou edital N° 37/2012 de processo de seleção. Será ofertada o total de 02 vagas destinada a compor o quadro de docente da oficina, denominados de Titulares. A remuneração será de R$ 60,00 h/aula.
 
O selecionado para o desempenho da atividade de Docente irá atuar no município de Palmas/TO.
 
As inscrições serão realizadas pelos candidatos na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde "Dr. Gismar Gomes" - na Secretaria Geral de Ensino, Quadra 606 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, Palmas - TO - CEP: 77.022-062, ou enviá-las, conforme endereço acima, através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, via SEDEX, com data de postagem até o dia 10 de setembro de 2012. A inscrição será gratuita.
 
Os candidatos deverão submeter-se às seguintes etapas do processo seletivo:

-Primeira Etapa: Análise Curricular, com pontuação máxima de 50 pontos, a ser realizada na data provável de 13 de setembro de 2012.

-Segunda Etapa: Apresentação da micro-aula, com pontuação máxima de 50 pontos, a ser realizada nas datas prováveis de 13 e 14 de setembro de 2012.
 
O resultado final do Processo Seletivo será divulgado na data provável de 26 de setembro de 2012, no mural da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde "Dr. Gismar Gomes", no sítio eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde, www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário