Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

HSPM (SP) abre 35 vagas

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM, publicou nove (9) editais de processo seletivo destinado para o provimento de 35 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 530,81 a R$ 2.098,69.

Cargos
As vagas são para os cargos de Técnico de Refrigeração, Caldeireiro, Encanador, Pintor, Programador de Sistema, Técnico de Manutenção de Equipamento Hos, Pedreiro, Eletricista e Ascensorista.

Inscrições
As inscrições serão efetuadas até o dia 06 de setembro de 2012, no horário das 8h30min às 16h, na Seção de Apoio Técnico de Ingresso, Cargos, Salários e Acesso do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, Rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação, São Paulo, Capital. A inscrição será efetuada pelo interessado ou procurador devidamente habilitado, gratuitamente, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, sendo este formulário padronizado pela Autarquia.

A convocação para a formalização de sua contratação será feita por meio do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário