Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aplicastivos médicos para Iphone

Para os profissionais de saúde os smartfones, não são simples telefone celulares, mas atualmente um valioso instrumento de informação, que orienta, tira dúvidas e facilita as condutas e o cotidiano de todos nós.
 
Listamos aqui 5 aplicativos para iPhone, essencias para qualquer profissional de saúde.

1. Arritmias Cardíacas
Para muitos da área de saúde, as arritmias cardíacas são condições de difícil manejo! Agora isso é passado, com o aplicativo Arritmias Cardíacas você tem no seu bolso um guia compreensivo com as principais arritmias, critérios diagnósticos, manifestações e tratamento!!!


Link para download: http://migre.me/5lLyG


2. MedCalc
MedCalc traz as principais fórmulas e scores usados no dia-a-dia. Além disso, é de fácil navegação, com mecanismo de busca e divisão por categorias.



Link para download: http://migre.me/5lL75


3. Genéricos BR
São inúmeras as opções de aplicativos brasileiros de medicamentos, mas o Genéricos BR é certamente o melhor custo benefício: gratuito, com vasto acervo, de fácil navegação e layout agradável.

 

Link para download: http://migre.me/5lLef


4. Medscape
O Medscape é uma espécie de enciclopédia médica: traz doenças, tratamentos, medicamentos, procedimentos, etc. É de grande utilidade para estudantes de medicina e médicos residentes: na hora da visita da enfermaria você pode sempre consultá-lo para tirar uma dúvida sobre alguma doença. O conteúdo é todo em inglês e disponível gratuitamente e offline.



Link para download: http://migre.me/5lLiI

 
5. CID-10 Pro
Este aplicativo que traz mais de 12.000 códigos CID-10, em português e com mecanismo de busca fácil!



Link para download: http://migre.me/5lLmR
 
Fonte saladeemergencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário