Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Concurso Polícia Militar – SP - Oficial de Saúde

Foi divulgado o edital nº 003/2012, que rege o concurso público para provisão de 26 cargos no posto inicial de 2º Tenente Médico PM Estagiário e de 02 cargos no posto inicial de 2º Tenente Farmacêutico PM Estagiário, ambos do Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A remuneração inicial é de R$ 5.501,30.
 
Para o cargo de 2º Tenente Médico PM Estagiário, o candidato deverá, no ato da inscrição, optar por uma das seguintes especialidades médicas: Anestesia (1 vaga), Cardiologia (1 vaga), Cirurgia Geral (1 vaga), Cirurgia Plástica (1 vaga), Clínica Médica (1 vaga), Dermatologia (1 vaga), Endocrinologia (1 vaga), Endoscopia (1 vaga), Fisiatria (1 vaga), Gastroenterologia Clínica (1 vaga), Hematologia (1 vaga), Infectologia (1 vaga), Medicina do Trabalho (1 vaga), Medicina de Urgência (1 vaga), Medicina Intensiva (1 vaga), Neurocirurgia (1 vaga), Neurologia (1 vaga), Oncologia (1 vaga), Ortopedia e Traumatologia (1 vaga), Otorrinolaringologia (1 vaga), Pneumologia (1 vaga), Proctologia (1 vaga), Psiquiatria (1 vaga), Radiologia (1 vaga), Reumatologia (1 vaga), Urologia (1 vaga).

Inscrições
As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 01 de outubro até às 16 horas de 01 novembro de 2012. O valor da inscrição será de R$ 200,00 e poderá ser pago em qualquer agência bancária, em dinheiro, cheque ou por internet.

Etapas da seleção
Na primeira etapa, os inscritos deverão se submeter à prova escrita objetiva, formulada com questões de múltipla escolha e proposta de redação. As outras etapas serão a prova de condicionamento físico, prova oral, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social e por último a análise de documentos e títulos.

A Prova Escrita tem data prevista para aplicação em 16 de dezembro de 2012, às 13 horas e será aplicada na cidade de São Paulo. A confirmação da data e do horário e as informações sobre local para a realização da prova serão divulgadas oportunamente.
 
Validade
O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período, nos termos constitucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário