Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Concurso UFABC

A Universidade Federal do ABC (UFABC), no Estado de São Paulo, divulgou os editais N°s 141, 142, 143, 144, 145, 146 e 147/2012 de concurso público para provimento de vagas de Professor Adjunto. A remuneração é de até R$ 7.627,02.
 
No total serão ofertadas 08 vagas distribuídas entre as áreas de Biologia Física, Filosofia - Epistemologia Contemporânea, Física - Física Estatística e/ou Computacional, Física - Física Médica ou Biofísica, Física - Informação Quântica Teórica e Experimental e Ciências Químicas - Química Analítica.
 
O interessado deve efetuar sua inscrição até o dia 21 de janeiro de 2013. A ficha, disponibilizada no endereço www.ufabc.edu.br, deve ser preenchida e dirigida ao Reitor da Universidade, sendo acompanhada de cópia autenticada do RG; comprovante de recolhimento da taxa; Curriculum Vitae em três vias; e memorial e projeto de pesquisa também em três vias. Essa documentação deve ser entregue na Divisão de Recursos das instituição (rua Catequese, nº. 242, 1º andar, bairro Jardim, Santo André).
 
A taxa de inscrição será de R$ 183,00.
 
Haverá prova escrita, análise curricular, defesa de projeto de pesquisa e prova didática para todos os inscritos.
 
As provas deverão ocorrer em até 6 (seis) meses, a contar da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.
 
O prazo de validade do concurso será de 01 ano, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário